samedi 23 août 2008

Home Sick...

É a melhor tradução de "saudade" que eu conheço...

Estou malzinha, com febre, amigdalite e uma gripe do cão... fungando o dia inteiro. E dormindo entre uma assoada e outra de nariz.

É, acho que estou com sintomas de saudade... da terrinha, do colo de mamãe, das conversas com sotaque mané...

aiai... só passei aqui pra dar notícias d'além mar....

A bien tôt, les amis!

3 commentaires:

ju k a dit…

tá com saudade? volta que a gente te aceita...bju

Eve a dit…

Amiguinha, não é fácil, saudade faz parte. É aquela velha história, quem está aqui quer ir para fora, e quem está fora quer voltar. Grande dilema!!!! Repito, curta cada momento que eles não voltam mais, isso é certo. beijocas e fique com Deus.

Graziela Esteves a dit…

Melhoras pra ti! Volta não... fica aí nesse paraíso e me espera! Beijo grande.