vendredi 15 août 2008

Orgulho de ser brasileira!

Gente, estou aqui, na casa dos meus amigos, Pipe e Renatinha e acabamos de acompanhar a vitória do César Cielo nos 50 metros livre com recorde olímpico. Sem contar que ele é o primeiro brasileiro a conquistar uma medalha de ouro em olimpíadas!!! [ERRATA: eu sabia que o primeiro ouro em olimpíadas - como a Eve comentou - era na natação, só que tava emocionada que esqueci de escrever, hehehe]
Não consigo evitar, fiquei muito emocionada!
Não adianta, meu país tem muitos, muitos problemas.... mas eu sou completamente apaixonada por ele.
Talvez eu não tenha talento pra ser cidadã do mundo... eu sou cidadã brasileira...

Divido aqui com voces a minha imensa alegria! Deu saudade do meu Brasil lindo e trigueiro!

Parabéns Cielo!!!!

4 commentaires:

Eve a dit…

É verdade. Quem não se emocionou??? Foi lindo de ver o seu esforço e dedicação. Como ele mesmo disse foram 3 anos nos EUA longe da família, de todos. Infelizmente nossos atletas tem que ir para fora do país para tornarem-se vencedores. Mas o Cielo é o nosso primeiro medalha de ouro na natação, claro. Pois já tivemos vários que ganharam ouro. beijocas

ju k a dit…

qta saudade. bju

bibi move a dit…

oi Ila!
quanto tempo!
deem um alô aqui pra nóses!
bj

Pipe & Renatinha a dit…

Ai amiga!!!

Fala sério!!!

Foi tudo de bom, principalmente pq a gente tava junto!!!

E quem não gosta do nosso país só pode ser froxo dos parafusos da cabeça e do coração!!!!

Viva o verde e amarelo!!!

Bjim e melhoras