lundi 14 juillet 2008

Ausência Perdoada!

Amigos queridos.... sorry, mas certamente darei um tempinho neste espaço.
Estou curtindo, merecidamente, todo tempo livre com mamãe e Jorge.
Pode ser que eu só atualize a todos após a sua partida.

Eu os amo muito, queridos leitores! Porém, nesse momento, meu tempo é todo dedicado ao colinho por que tanto ansiei! Beijos e fiquem com Deus!

Mas, só pra dar um gostinho:












12 commentaires:

Eve a dit…

CURTAM MUUUUUUUUUIIIIIIIITO!!! FICAMOS AQUI NA ESPERA DE NOTÍCIAS. MIL BEIJOS

Graziela Esteves a dit…

Que delícia hein Ila!!! A primeira visita, né?? Curta ao máximo! Bjo enorme pra vcs todos aí.

Anonyme a dit…

colo de mãe...
é o solo de uma nota só.
é o som do ventre
que somente escuta
aquele a quem o ventre acolhe.

Ila, muitos beijos pra todos!!
Com saudades, Dinda.

Anonyme a dit…

Eta colo de mae nao tem igual!
bjohs

Anonyme a dit…

Beijucas. Agora não podemos falar porque estamos ocupadas, botando precinhas no lojinha. Felicidades aos viajantes e à anfitriã.
Lúcia e Nice

Cesar Valente a dit…

Ó, só pra avisar que, no e-mail em que a Monique informou o endereço do blog, colocou “partidaesaudade.blogspot.com.br” e se as fãs não se derem conta que blogspot não tem .br é capaz que não consigam abrir.
Divirtam-se. A tout alleur!

ju k a dit…

lindões todos vcs. curtam muito, depois não esquece d postar tá? e qd a monique voltar vou marcar consulta de verdade e colocar logo este aparelho antes q me caia a canjica toda nêga!bju

Unknown a dit…

Inveja branca... Saudades enormes da minha amiga... ´Curta muiiiiiiiiitttttttoooooooo mamãe!! Vc merece!!!!
Bjjjjjjjjjjjj

Anonyme a dit…

Oi minha irmã querida!saudade de vcs! Aproveitem muuuuuuuuuuuuuuito!
Beijão do mano Diego!

ju k a dit…

inveja branca o krlho!!!!!! seus filhos da p@#$!!! quero nem sabê quem é esse tal de pol macartiney!!!!! vai se fu@#!!!e nem postou nada, tive q ver no blog da renatinha! deve tá guardando um post bem pheeno pra esnobar dos pobres tupiniquins. tá q nem de longe se compara mas tô pensando em ir num jogo do figueira só pra esnobar vocês norte americanos!vou esperar a raiva passar (q a inveja não passa, baby)e volto aqui depois pra ler este post. Agora um palavrÃO especial pro Lu: caceta!

bjus e porradas

ps: agora q acabei o comentário vi q ridículo eu ameaçar ir no jogo do figueira, tá q alguém acredita.

Mari a dit…

Essa ausência só poderá ser perdoada se não virar hábito!!! Não vai esquecer a gente aqui hein!!!
bjuuuus

Graziela Esteves a dit…

Volta logo, né? Ando querendo bater um papo contigo e com o Lu no skype, vamos marcar?
Beijos.