vendredi 16 mai 2008

Cabeça vazia...

Já dizia o meu pai...
Tá bom que minha cabeça nem anda tão vazia assim, mas sem os meus 400 anjinhos pra me ocupar, e insipirada pela minha amiga Renatinha, resolvi corta minha franja...
Na verdade eu dei uma repicada no cabelo também, mas isso quase não dá pra ver.
Compartilho aqui com vocês o resultado.

Ficou longe do que eu esperava, mas como não tenho nenhuma nóia com isso, cabelo cresce, e ainda bem que o meu cresce rápido, não vou morrer se precisar de uns tic-tac por umas semaninhas. E nem pensem que eu não vou fazer de novo, um corte diferente, depois que crescer, hahahaha!


Beijos, povo! Amanhã vou conhecer outro mercado público aqui de Montreal e depois conto pra vocês como foi. Abaixo a fotenha da aventura caseira, hehe...


7 commentaires:

... a dit…

Como já falei, está a própria Audrey Tautou em Amelie Poulain.

ju k a dit…

a gente gostou. bjussssssssssssssssss
ps: estou tentando agilizar essa defesa sofrida logo pra começar a me candidatar aos doutorados montrealeses.

Luiza Bodenmüller a dit…

Ila emo!
hahahahahahhaha
desculpa, mas algum comentário tinha que ser com espírito de porco e, dessa vez, foi o meu! hahahahahhahaha

se não tinhas nada na cabeça agora tens menos ainda né? ;)

beijones!
nos falamos!

Anonyme a dit…

ficou massa a franjinha! Apoiado! Realmente, teu cabelo cresce bem rápido! bjs

Josiane a dit…

É mesmo!! Ficou a cara da Amelie!!! Vc cortou sozinha, foi isso??? Nossa, que talentosa, Ila!!!

Estou adorando seu blog!!

beijo grande!

Josi

Graziela Esteves a dit…

Ila, agora estou com blog tb. Passa lá de vez em qdo. Beijinho.

Eve a dit…

Ficou muito lindo. Adorei! Pelo que pude perceber foi "self service". Tens talento. bjs