mercredi 28 mai 2008

Reply!

Gente!

Como isso aqui não é email e não dá pra dar um "reply" nos comentários e dizer pros meus amiguitos amados o quanto eu fico feliz com seus comentários de incentivo, este post tem essa função mesmo: ser um reply a todos vcs que passam aqui de vez em quando, dão uma espiadinha e deixam uma mensagem carinhosa, divertida, esperançosa, enfim...

Obrigada mesmo! É muito bom sentir o Brasil mais perto de mim. Confesso que sinto muita saudade, embora esteja gostando muito de Montreal. Acho que nunca fiquei tanto tempo longe de casa, e talvez seja isso que dá um sustinho de vez em quando.

Só para partilhar, há umas semanas na minha aula de francês, meu professor perguntou de onde eu vinha, no Brasil. E ele tinha uma dificuldade enorme de falar FLORIANÓPOLIS, e ficava fazendo gracinha e dizendo: Blablablópolis. Daí eu escrevi no quadro e mostrei no mapa onde ficava. Na semana seguinte, a tarefa era escrever um pequeno texto falando sobre de onde viemos. Eu falei com bastante carinho da minha Ilha, daí ontem ele foi dar um exemplo de como falar alguma coisa e escreveu no quadro: "Je vais à Florianópolis".

Ahhh! Eu achei tão fofo... e ele escreveu direitinho, sem ler em lugar nenhum.... me deu uma saudaaaaaade!

Enfim.... só queria dizer, que contariando as minhas resistências em ter um blog, ele realmente me aproxima dos meus!

Amo vocês, obrigada pela presença e voltem sempre!

A caixinha de reclamações e sugestões também está sempre aberta e fica logo aqui embaixo, onde diz: VOYERS [hehehe]

Só pra avisar aos que ainda não tentaram comentar, que tem que colocar as letrinhas de verificação, senão o comentário não chega. Isso tá ali pra evitar que propagandas automáticas venham aparecer nos comentários também.

Beijinhos a todos e logo eu escrevo mais um pouquinho.

5 commentaires:

Graziela Esteves a dit…

Em resposta ao seu post no meu blog: vcs podiam se empolgar em fazer Aikido por aí, hein? rsrs.
Mas.. amei seu post e confesso que tb sou resistente com a idéia de manter um blog, mas isso realmente nos aproxima dos amigos. Bj grande pra vc!

mARINA mONTEIRO a dit…

ila maria que saudades de vocêee!!!

bjao marina.

Ju K a dit…

confesso q to com saudade de ti, nunca mais te encontrei no skype, snif snif, bju

Suzi Boner a dit…

Oi Ila
Aqui quem escreve é a prima Suzi de Novo hamburgo, Amei o blog. às vezes é preciso que as pessoas estejam fisicamente longe para que possamos nos sentir um pouco mais próximas. A laurie(minha filha) tá indo pra nova zelandia e espero que ela também se esforce em manter um blog, para que possamos matar as saudades. Beijão e boa sorte no novo apartamento, que logo, logo vai aparecer, exatamente como vocês imaginam.
Com carinho Suzi

Salvatti a dit…

Je t'aime bien.