mardi 20 mai 2008

Futebol em qualquer lugar!

Ê!!!

Sim! Já arranjei onde matar a saudade do Scarpellão!

A idéia era conhecer o Biodôme de Montreal. Um lugar fechado que abrange diferentes ecossistemas.
Mas ao chegar na região do Parque Olímpico, onde ficam o Biodôme, o Jardim Botânico e o Insectarium, ouvimos uma festança e descobrimos que era a reinauguração do Stade Saputo, o estádio do Impact, time de futebol aqui de Montreal. E como era inauguração, era dia de amistoso e portas aberta.

CALARO que o Biodôme ficou pra depois! Assistimos ao jogo, que era com dois times mistos do time oficial e pessoas não necessariamente esportistas. Inclusive mulheres jogando. Aliás, uma delas foi artilheira da partida, com dois gols. Além de ter feito o passe pra o outro gol. E ela estava jogando de Nike! Imagina se estivesse de chuteira, hahahahaha!!















ADOREI! Já compramos camisetas do time e íamos assistir à partida oficial, contra o Vancouver, que foi ontem - segunda-feira - mas estava chovendo muito e acabamos desistindo.

Abaixo uma fotinho do Parque Olímpico onde aconteceram as Olímpiadas de 1976, se não me engano. A outra foto é do Parque Aquático, e a outra, eu e minha amiguita Lana, na frente do Estade Saputo.

Como podem ver, eu vestia a camiseta do Glorioso, para dar sorte. E deu! Depois do placar de futsal (muito boa, Eve!) domingo passado, Cleiton Xavier derrota o Coritiba. 2X1, pra alegria da torcida que ouvia atentamente à CBN online.
Pai! Saudade de ti!
Te amo! beijo, beijo...

1 commentaire:

Eve a dit…

Acho bom arrumar outro Scarpelli, pois as coisas por aqui não estão muito boas não. O placar de futsal continua, mas agora o teu time caiu de 4. (brincadeirinha, consolo de avaiano é gozar de torcedor do figueira) bjs